quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ai gente .. eu nao sei se to bem, ou se to mal. Tem taaaanta coisa pra contar .. Bom, eu sou afim de um menino chamada Joao Pedro .. ele ERA ( eu acho ) afim de mim, mas nao é mais ... Como todo bom brasileiro que sou .. nao desisti. Mas chegou a hora. Ele ja disse, de novo, que nao ia dar em nada. Eu aceitei. Mas nao to morrendo, sabe .. nao sei pq .. mas nao to. isso é bom, eu acho. Ele me enviou um texto, pelo chat do face. eu chorei um pouco, pq me emocionou, pq as palavras dele me tocaram. Mas foi só. Acho que a nossa amizade só vai melhorar .. Tomara. Mas eu vou ficar sempre a margem.. só esperando.
Fui na casa da minha cat ( stella ). Foi muuito bom. adorei ! Amanha tenho futsal, e se Deus quiser, verei o Alef, a minha nega ( Lyandra ), e as minhas outras amigas do fut que geralmente eu nao vejo ..

Beijos. Até amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário